Após a queda da mítica Atlântida, poderes são aprisionados no Cometa-Prisão e a libertação deles dão início a uma nova ordem.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tyler Greymane, o caçador de espécimes raros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anfitrião
Admin
Anfitrião


Mensagens : 615
Data de inscrição : 12/01/2017

Tyler Greymane, o caçador de espécimes raros Empty
MensagemAssunto: Tyler Greymane, o caçador de espécimes raros   Tyler Greymane, o caçador de espécimes raros EmptyQua Set 22, 2021 2:46 pm

Tyler Greymane, o caçador de espécimes raros Tyler_13

Lobisomem (1★): Tyler é um lobisomem e recebe alguns poderes especiais.
• Agilidade (1♠): Tyler é mais rápido que um humano comum e recebe +1 em feitos de Corpo que usem a agilidade.
• Garras (1♠): As garras de Tyler são uma arma eficaz em combates. Ele recebe +1 em feitos de combate quando usa as garras.
• Ponto Fraco (1★): Tyler tem aversão a prata e fica fraco quando combatido com ela. Ele recebe uma penalidade de -2 quando luta contra um oponente que use prata.

Faro Apurado (1♣): O olfato de Tyler é mais apurado que o normal. Ele recebe +1 em feitos de Percepção quando utiliza o olfato.
Durão (1♠): Tyler tem o corpo muito resistente. Ele recebe +1 em Corpo quando utiliza sua resistência corporal.
Luta (2♠): Tyler é bom de briga. Ele recebe +2 em feitos de combate quando usa punhos e armas brancas.
Tiro (2♠): Tyler é bom de mira. Ele recebe +2 em feitos de combate quando usar armas de fogo.

Má Fama (1♥): Tyler tem fama de bandido e mercenário. Entre os lobisomens, é considerado um pária. Ele recebe uma penalidade de -2 em feitos sociais quando é reconhecido.
Atormentado (1★): Tyler pode ser atormentado pelas lembranças da sua mãe. Essas lembranças podem aflorar nos piores momentos e lhe dar uma penalidade de -2 em todos os testes.
Fúria (1★): Tyler pode entrar em fúria a qualquer momento. Ele recebe uma penalidade de -2 em feitos sociais e suas ações podem levá-lo a destruir o que estiver na sua frente.


Última edição por Anfitrião em Qua Ago 23, 2023 5:46 pm, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://contosaventuraemagia.forumeiros.com
Tyler Greymane

Tyler Greymane


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/09/2021

Tyler Greymane, o caçador de espécimes raros Empty
MensagemAssunto: Re: Tyler Greymane, o caçador de espécimes raros   Tyler Greymane, o caçador de espécimes raros EmptyQua Set 22, 2021 4:05 pm

HISTÓRIA

Avalônico de nascença, Tyler Greymane pouco sabe sobre seu próprio passado. Sabe que nasceu na década de 1880, e se recorda vagamente de ter sido abandonado pela família, e de ter se virado nas ruas de Londinum, até ter salvo de um assalto um velho general avalônico que lutou na conquista da Índia, Orville Maddox, que o apadrinhou dentro das linhas do exército avalônico.

Enviado para a luta, guerreou na China, durante a campanha avalônica do Tibet, onde conheceu aqueles que seriam seus maiores aliados: Shang Shuí, um lutador de Longshang, e Roderick Seddon, um atirador filho de um grande confederado. Por meio de Roderick, conheceu Maya Ramírez, uma forte lutadora amazônica; e, juntando todos, Tyler formou um grupo de mercenários. No entanto, pisando naquelas sagradas terras tibetanas, estranhos sonhos começaram a tomar conta do sono de Tyler.

Em seus sonhos, o jovem Greymane sentia a presença de um mundo oculto. Já ouvira falar das lendas, mas seus sonhos despertavam mais e mais este interesse. Os ciclos lunares e as energias desta lhe traziam interesse, e gritavam sobre algo. E, envolto por essas questões, Tyler encontrou o mago Anton Schultz, que depois conheceria como John Turk, oferecendo-lhe seus serviços e de seus companheiros, conseguindo um bom contrato e trabalhando junto de Turk para entender o mundo oculto que ele presenciava nos sonhos.

Passou a caçar os mais raros espécimes da África, tendo contato com uma série de ferais, e os caçando para levar a John, onde ambos poderiam pesquisar mais a respeito daquilo, e seu interesse ia mais na direção das transformações dos ferais. Tyler chegava a se oferecer como cobaia para John, mas nunca foi capaz de conquistar algo. Seu desejo por poder crescia junto dos sonhos. Sua insatisfação também. Então, veio todo o conflito em Atlântida, com Tyler percebendo tudo o que John Turk fez.

Descobrir que foi usado fez Tyler se sentir enjoado. Havia entregado sua força de trabalho para isso? Por dentro, o britânico se sentia ressentido. Se sentia traído. Descobrir que Shang estava morto, Maya presa, e Roderick enlouquecido, fez com que Tyler buscasse respostas. No entanto, ao ir atrás de John Turk e descobrir que já havia sido substituído, confrontou seu antigo chefe e fugiu, buscando uma nova aliança para descobrir sobre este mundo. E conseguir o poder que tanto almeja.


Última edição por Tyler Greymane em Sáb Fev 11, 2023 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tyler Greymane, o caçador de espécimes raros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legado de Atlântida :: Personagens :: Personagens Dramáticos-
Ir para: