Após a queda da mítica Atlântida, poderes são aprisionados no Cometa-Prisão e a libertação deles dão início a uma nova ordem.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Madu Simba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anfitrião
Admin
Anfitrião


Mensagens : 615
Data de inscrição : 12/01/2017

Madu Simba Empty
MensagemAssunto: Madu Simba   Madu Simba EmptyTer Ago 16, 2022 11:45 am

Madu Simba Madu_013
Madu Simba Ossos_10Madu Simba Artefa22

Feral da Garra (2★): Madu pertence à tribo da garra e recebe alguns poderes.
• Garras (1♠): As garras de Madu são uma arma eficaz em combates. Ele recebe +1 em feitos de combate quando usa as garras.
• Rugido (1♥): O potente rugido de Madu é capaz de inspirar seus aliados. Eles recebem +1 em todos os feitos durante a cena.

Luta (2♠): Madué bom de briga. Ele recebe +2 em feitos de combate quando usa punhos e armas brancas.

Devoção (1★): Madu é devotado à proteção de Wanyama. Fora de missão, ele recebe uma penalidade de -2 em todos os seus feitos.


Última edição por Anfitrião em Qua Ago 23, 2023 5:52 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://contosaventuraemagia.forumeiros.com
Madu Simba

Madu Simba


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/01/2017

Madu Simba Empty
MensagemAssunto: Re: Madu Simba   Madu Simba EmptyTer Ago 16, 2022 1:10 pm

Ignorado na corte e negligenciado por seus progenitores, Madu sempre foi o filho mais longe do trono. Seus irmãos mais velhos, Kitok e Nefet, sempre foram os queridinhos de seus pais e do reino, mais próximos na linha de sucessão ambos disputavam atenção e glórias enquanto Madu era o responsável por limpar os destroços no caminho. A tribo Malkar mantinha seus olhos virados nos dois e não via o jovem prodígio da família progredindo nos seus próprios estudos, tanto sobre o mundo, seu pais e sobre seu próprio corpo. Treinou com espadas, adagas, lanças e com os próprios punhos, treinou seu corpo e suas habilidades físicas, enquanto escutavas as histórias dos mais velhos sobre o mundo no qual ele vivia, mas não tinha acesso.

Chegando na idade adulta viu seu irmão ser coroado rei, sua irmã exilada e se sentiu sem propósito no próprio reino. Wanyama não parecia ser seu lugar, por mais que ele amasse suas terras e seu povo. Ele sentia que os seus agora seriam liderados de forma justa pelo irmão que ele sempre amou tanto, mas que tantos outros não teriam a mesma sorte. Outros como ele, espalhados pela “África” e transportados para outros continentes foram escravizados e tiveram suas riquezas roubadas e, se não poderia fazer a diferença dentro de seu reino, faria diferença para aqueles perdidos pelo mundo. Madu então se impõe um autoexílio e por dois anos, vaga por Avalon, invadindo museus e exposições de, como ditos pelos avalonianos “relíquias exóticas das tribos primitivas”. Além disso, também ajudou tanto Maias, quanto Astecas em incursões inimigas do homem branco, criando laços de relacionamento com ambos os grupos. Nesse período de viagens, conheceu o mundo que os ferais pouco interagiram, viu a maldade da humanidade, mas também irmãos sofredores e caridosos, com correntes nos pés e sorrisos no rosto mesmo sem nenhum motivo para o ter, apensas fé de que as coisas melhorariam.

Depois dessa odisseia física e espiritual de Madu pelo mundo, o filho pródigo retorna ao seu reino, mais forte, mais velho, mais erudito e com uma devoção ferrenha ao seu povo. Os anos longe de casa fizeram-no sentir falta de sua casa e, cada vez mais, ter vontade de compartilhar sua força e disciplina com seus iguais espalhados pelo mundo. Madu, tem em sua cabeça que os ferais precisam compartilhar sua força e conhecimento e que todo homem e mulher negra no mundo deveria poder passar pela provação e ter a chance de receber seu totem animal para se rebelarem contra aqueles que a tantos anos os escravizam, os suprimem e menosprezam.

Infelizmente, pouco depois de voltar, Kitok se envolve em diversas tramas e Madu não tem tempo de conversar com ele para convence-lo a deixar o irmão mais novo espalhar a força feral pelo mundo. Quando a história de Kitok termina de forma trágica durante um confronto, Madu percebe com pesar a oportunidade. Seu povo carecia de um rei nativo e sua tribo era liderada por um rei impostor, assassino de seu irmão, uma anciã caduca que o colocou lá e uma irmã exilada, que retorna ao reino sentada no colo do gringo que esquenta o trono. Ele precisava resolver isso, se posicionar e trazer estabilidade ao seu reino e ao seu povo. Nos últimos dois anos, Madu planeja e espera uma oportunidade de vingar seu irmão e limpar a corja que se instaurou em Wanyma.


Diários:




Ancestralidade:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Madu Simba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MORTO] - Kitok Simba, herdeiro de Wanyama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legado de Atlântida :: Personagens :: Personagens Dramáticos-
Ir para: