Após a queda da mítica Atlântida, poderes são aprisionados no Cometa-Prisão e a libertação deles dão início a uma nova ordem.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Franklin Edwards

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anfitrião
Admin
Anfitrião


Mensagens : 615
Data de inscrição : 12/01/2017

Franklin Edwards Empty
MensagemAssunto: Franklin Edwards   Franklin Edwards EmptySáb Nov 19, 2022 1:22 pm

Franklin Edwards Frankl14
Franklin Edwards Artefa19Franklin Edwards Artefa20

Sobrevivência (2♠): Franklin consegue sobreviver na natureza. Sempre que usa seus conhecimentos para sobreviver, recebe +2 em feitos de Corpo.
Tiro (2♠): Franklin é bom de mira. Ele recebe +2 em feitos de combate quando usar armas de fogo.

Devoção (1★): Franklin é devotado à Coroa Avalônica. Fora de missão, ele recebe uma penalidade de -2 em todos os seus feitos.
Procurado (1★): Franklin é procurado pelo exército jotuniano. Ao menos uma vez durante o Episódio, ele precisará fugir para não ser encontrado. Feitos bem sucedidos contra estes captores não rendem Pontos de Experiência.
Antimagia (1★): Franklin nunca acreditou em magia. E sua descrença é tanta que nenhuma magia, benéfica ou maléfica faz efeito nele.


Última edição por Anfitrião em Qua Ago 23, 2023 5:50 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://contosaventuraemagia.forumeiros.com
Franklin

Franklin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/10/2017

Franklin Edwards Empty
MensagemAssunto: Re: Franklin Edwards   Franklin Edwards EmptyDom Jan 15, 2023 9:53 pm

Franklin é um jovem avalônico de berço nobre, nascido em uma propriedade espaçosa próxima a Wolvertom, a apenas 60 km do centro da capital de Avalon, irmão caçula, cresceu tranquilo correndo pelos corredores, bosques e descampados de sua família, reconhecida pela criação de corcéis fortes e resistentes. Era muito próximo de sua mãe e da governanta da casa, Sra. McPhee, que o supervisionava de perto e o cuidara como se fosse sua prole.

Seu pai, o condecorado tenente-coronel Marcus Edwards, era uma figura sombria e distante, passava a maior parte do tempo em seu escritório escrevendo cartas importantes e assinando documentos ou junto aos cavalos, observando atentamente o desenvolvimento de um potro. As poucas interações que houveram entre ele e seu filho mais novo envolviam broncas e olhares de reprovação para com o jeito pacífico e curioso do filho, não demostrando o arrojo e o gosto por violência dos irmãos. O jovem cresceu preferindo passear entre as árvores catando frutinhas, observando os pássaros e insetos do quê estar junto aos outros meninos brincando de luta e rugby.
Ainda adolescente viu seus irmãos partirem para trilhar o mesmo caminho de seu pai, alcançando rapidamente reconhecimento dentro das forças armadas avalônicas. Franklin entretanto continuava em casa, torcendo para que seu dia de partir nunca chegasse e pudesse viver em paz na propriedade, mas esse dia chegou. Seu pai o chamou então em seu escritório e definiu seu futuro e uma fala rápida e um tanto ríspida.
- Você será escudeiro de meu amigo Mick, talvez ele tenha a habilidade de incutir bravura em você. Esteja pronto amanhã de manhã cedo, seu trem parte às 8 horas.- E assim, como se passasse instruções para um serviçal, Sr. Edwards despachou seu filho com um aceno de mão.
O início da relação com Mick foi difícil, porém com o tempo uma amizade e um respeito mútuo foram construídos, Franklin desenvolveu habilidades de sobrevivência e como piloto da força aérea finalmente ganhou reconhecimento. Era um combatente inteligente e relaizou missões de grande importância tática para Avalon. Após um tempo sozinho, o jovem reencontrou Mick em Sfantu, enquanto investigavam a destruição de uma região inteira por uma força até ali para eles desconhecida. Depararam-se com situações inusitadas, entrando em contato pela primeira vez com a magia taumica. Após conseguirem escapar da terrível pirâmide maldita, Mick e Franklin agora se encontravam no semiplano na presença de uma entidade antiga e poderosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Franklin

Franklin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/10/2017

Franklin Edwards Empty
MensagemAssunto: Re: Franklin Edwards   Franklin Edwards EmptySeg Jan 23, 2023 11:14 pm

Vantagens e Desvantagens
Sobrevivência - Franklin adquiriu essa habilidade durante seu tempo no exército e durante as missões que a ele foram atribuídas. Muitas vezes enviado para locais ermos ele pode colocar em prática os treinamentos recebidos nas forças armadas avalônicas e desenvolver novos conhecimentos também.

Tiro - Franklin aprendeu a manusear armas de fogo na academia do exército, após suas experiências em missões ele também voltou a praticar arquearia, algo com o que já havia tido contato na infância.

Devoção - De origem tradicional e também oficial do exército, Franklin tem o sentimento de dever para com a coroa avalônica enraizado em sua alma.

Procurado - Após suas missões infiltrado no exército Jotuniano, o país colocou sua cabeça a prêmio.

Segredo:

Equipamentos
Arco e Flecha

Artefatos
Pele Escarlate
Aparência: Escalpo da cabeça e patas dianteiras de um lobisomem de pelo castanho escuro.
História & Conhecimentos Secretos: O poder do Lobisomem Alfa da Matilha dos Pricolici, cujo portador recebia o título de Fera Escarlate. Foi escalpelada por Quotar, o Arranca-Peles, mas perdeu-se durante o combate com o líder dos ciganos Lupin.
Aspectos & Energia Táumica: Dobra as características básicas de um Lobisomem, concedendo um bônus de +2 por Agilidade e +2 por Garras. Permite a personagem que não seja lobisomem receba os seus poderes básicos: Agilidade +1 e Garras +1.

Garra de Prata
Aparência: Uma lâmina de prata com a insígnia da Família Lupin: um lobo de perfil.
História & Conhecimentos Secretos: Relíquia dos Lupin, a família cigana responsável pelo combate aos lobisomens, é uma arma passada de geração em geração que muitos dizem ter pertencido ao próprio Greuceanu, quando o herói silvano combateu todos os monstros da Nação.
Aspectos & Energia Táumica: A Garra de Prata é uma arma formidável que concede um bônus de +1 em feitos que envolvam Luta, mas este bônus é dobrado quando utilizada contra lobisomens.

Anfitrião gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Franklin Edwards Empty
MensagemAssunto: Re: Franklin Edwards   Franklin Edwards Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Franklin Edwards
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legado de Atlântida :: Personagens :: Personagens Dramáticos-
Ir para: