Após a queda da mítica Atlântida, poderes são aprisionados no Cometa-Prisão e a libertação deles dão início a uma nova ordem.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bartley Seddon, pistoleiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anfitrião
Admin
Anfitrião


Mensagens : 615
Data de inscrição : 12/01/2017

Bartley Seddon, pistoleiro Empty
MensagemAssunto: Bartley Seddon, pistoleiro   Bartley Seddon, pistoleiro EmptyTer Jan 03, 2023 11:13 am

Bartley Seddon, pistoleiro Bartle13

Luta (2♠): Bartley é bom de briga. Ele recebe +2 em feitos de combate quando usa punhos e armas brancas.
Tiro (2♠): Bartley é bom de mira. Ele recebe +2 em feitos de combate quando usar armas de fogo

Atormentado (1★): Bartley pode ser atormentado pelas lembranças da Primeira Guerra. Essas lembranças podem aflorar nos piores momentos e lhe dar uma penalidade de -2 em todos os testes.
Código de Honra (-1★): Especialmente após sua experiência na Primeira Guerra, Bart aprendeu a ser grato por aqueles que lhe ajudaram e não descansa até retribuir o favor na mesma proporção. Se ele violar este código, receberá uma Penalidade de -2 até que consiga se redimir.


Última edição por Anfitrião em Qua Set 13, 2023 3:58 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://contosaventuraemagia.forumeiros.com
Bartley Seddon

Bartley Seddon


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/10/2017

Bartley Seddon, pistoleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bartley Seddon, pistoleiro   Bartley Seddon, pistoleiro EmptyQui Jan 05, 2023 11:47 am

Bartley Seddon desde pequeno sempre gostou de ouvir as histórias que seu pai contava e que ele também ouvia quando criança de seu avô, sua imaginação voava longe quando ouvia sobre as aventuras da corrida do ouro ou a expansão americana rumo ao oeste e de como o povo americano estava predestinado a isso, mas a que ele tinha fascínio era as histórias sobre guerra, ele mesmo esculpiu em um pedaço de madeira uma réplica de uma carabina e passava o dia todo com ela pendurado no pescoço a espera do "inimigo".

Vivia com sua mãe e seu irmão, Roderick Seddon, e seu pai que quase não parava em casa, cada vez menos até não aparecer mais. Mesmo sendo mais novo que seu irmão sempre foi mais responsável e quando seu pai sumiu de vez ele tomou a responsabilidade de cuidar da família, mesmo com certo descaso de seu irmão, Roderick achava que aquilo não era vida pra ele, que então abandonou os dois para viver uma vida de crimes. Depois disso Bartley ficou sem notícias do irmão por um longo tempo.

Bartley trabalhava duro para ajudar a mãe e sustentar a casa, com a saúde cada vez mais fragilizada a senhora Seddon caiu doente e não demorou muito veio a falecer, Bartley ficou arrasado, era a única pessoa nesse mundo que ele amava.

Já no fim da Primeira Guerra Mundial foi convocado para combater pelos EUA, aceitou com certa euforia, pois sempre sonhou em lutar pelo seu país e como a morte da mãe não tinha nada a perder.

Mas essa euforia pelo combate logo deu lugar ao desespero quando ele foi mandado para linha de frente, aquela carnificina não era o que ele esperava, não se contava essas cenas aterrorizante nas histórias.

Com o fim da guerra Bartley não tinha onde cair morto, as únicas coisas de valor que ele possuía eram dois revólveres Colt .45 e um rifle Winchester que seu pai deixou para trás, a princípio pensou em vendê-las e usar o dinheiro para ir atrás de seu irmão Roderick, mesmo com tudo que passou ele ainda o amava, mas surgiu uma oportunidade de trabalho em um bar, como leão de chácara e as armas seriam muito úteis para tal serviço, já que aparentemente ele não botava medo em ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bartley Seddon, pistoleiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legado de Atlântida :: Personagens :: Personagens Dramáticos-
Ir para: