Após a queda da mítica Atlântida, poderes são aprisionados no Cometa-Prisão e a libertação deles dão início a uma nova ordem.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Werena da Lua Cheia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anfitrião
Admin
Anfitrião


Mensagens : 615
Data de inscrição : 12/01/2017

Werena da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Werena da Lua Cheia   Werena da Lua Cheia EmptySex Jan 31, 2020 3:05 pm

Werena da Lua Cheia Werena12
Werena da Lua Cheia Livro_20Werena da Lua Cheia Escama10
Werena da Lua Cheia Artefa13Werena da Lua Cheia Talism10
Werena da Lua Cheia Livro_23

Atraente (2♥): Werena é muito bonita, seja feminina ou masculina. Ela recebe +1 em feitos sociais quando explora sua beleza.
Manipulação (2♥): Werena sabe socializar muito bem e lidar com pessoas. Ela recebe +2 em feitos sociais envolvendo pessoas.
Misticismo (2★): Werena é versada nas artes místicas e sabe identificar magias. Ela recebe +2 em quaisquer feitos quando usa sua magia.

Restrição: Lua Nova (1★): Werena não pode lançar magias na Lua Nova. Uma vez a cada capítulo, uma das cenas acontecerá na Lua Nova.


Última edição por Anfitrião em Seg Out 16, 2023 12:36 pm, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://contosaventuraemagia.forumeiros.com
Iara Werena

Iara Werena


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2017
Localização : Flora

Werena da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: Werena da Lua Cheia   Werena da Lua Cheia EmptySeg Fev 22, 2021 10:11 am

Livros de Magia
Orbe de Yaci:
História e Conhecimentos Secretos: Um globo onde os textos mágicos estão inscritos em linhas paralelas. A Orbe lida com magias espirituais de comunhão entre as amazonas. Poeira Lunar (1 ♠ para cada ponto de dano) cria uma ventania espiritual à volta do mago, que é o centro do fenômeno e não pode se deslocar enquanto a magia durar, causando dano físico e espiritual. Escuridão Silenciosa (1 ♠ por alvo) é capaz de enviar seus rivais para uma dimensão escura como o lado oculto da Lua. Sincronia (1 ♠ para cada amazona) mostra a real força das Amazonas: sua união. Sincronia permite juntar os Naipes de todas Amazonas em um único golpe. Com Comunhão (1 ♠ por aumento de Naipe) a amazona invoca sobre si a benção de Yaci e pode elevar suas características.

As escamas de Yara:
História e Conhecimentos Secretos: Inscrito na parte interna do couro do pirarucu, um grande peixe de água doce, este tomo guarda disciplinas de controle elemental das Yaras. Entre seus conhecimentos estão  o Mundo do Rio (1♣) que provoca um turbilhão de águas envolvendo um alvo e o aprisionando no fundo de um rio e o Canto da Sereia (♥) encanta um alvo do sexo oposto que passa a aceitar quase tudo que a Yara diz como “sugestões bastante razoáveis”. Já a disciplina Cura pelas Águas (2♣ por PV restaurado) é uma das poucas magias restaurativas do aspecto elemental. Por fim, a principal magia deste conjunto de conhecimentos é a Mãe d'Água (♣ ) que transforma a amazona em uma sereia feita inteiramente de água. Nesta forma, a amazona não precisa respirar, é imune a todos os venenos e doenças e não pode ser ferido facilmente, apenas com magia e com fogo, e é capaz de passar pelas frestas mais finas. Por +2 PM, Mãe d'água pode também regenerar todos os seus ferimentos.

O Grimório Lupin:
História e Conhecimentos Secretos: Segredos bem guardados pelos ciganos da família Lupin, que são responsáveis pelo enfrentamento dos lobisomens na Silvânia, este compêndio contém magias de combate a essas criaturas. Entre seus conhecimentos estão a poção Lua Negra (1 ♥) feita com acônito e beladona, para afugentar os lobisomens e a Transmutação de Luna (1 ♣) que transforma qualquer metal de arma em prata, capaz de causar ativar a fraqueza dos lobisomens. Já o feitiço Rosas de Prata (1 ♣ ) cria uma barreira defensiva de rosas e espinhos, plantas que são usadas contra os lupinos. Por fim, o principal segredo dos ciganos Lupin reside no Exorcismo do Lobo (3 ♥ ) que cura um alvo da maldição da licantropia. Porém, o espírito do lobo não é destruído e precisa ser contido em garrafas especialmente preparadas para este fim ou o lobo pode possuir qualquer pessoa próxima, incluindo o próprio cigano que o exorcizou.

Artefatos

O Escudo Espelho
Aparência: um escudo grande com bordas de oricalco que lembram as margens de um lago com areia dourada. No centro, uma superfície lisa e espelhada, levemente esverdeada como se fosse um espelho d'água.
História e Conhecimentos Secretos: um dos seis artefatos pertencentes à nobreza de Atlântida. Seu portador deveria proteger o Jardim da Serpente e a Árvore da Vida nele plantada, cujas flores produzem um mel adocicado com propriedades curativas e seu fruto, quando suficiente maduro, trazia uma nova forma de vida.
Aspectos & Energia Táumica: o escudo oferta duas Defesas no Duelo e também possui poderes secretos. O primeiro é a capacidade de refletir ataques feitos à distância dobrando sua Defesa, ao custo de 1 PM. Assim, o ataque atinge o adversário sem chance de defesa. O segundo poder é um campo de força que protege até seis aliados, ao custo de 1 PM, se eles fizerem a formação de um cone, impossibilitando que qualquer um da formação ataque.

O Manto da Invisibilidade 

Aparência: um manto de tecido púrpura com fios de oricalco nas bordas, formando padrões intricados. Possui um capuz que pode cobrir a cabeça do usuário.
História e Conhecimentos Secretos: um dos seis artefatos pertencentes à nobreza de Atlântida. O portador era o zelador do Panteão dos Herois Atlantes, capaz de interagir fisicamente com os antigos espíritos de Atlântida. 
Aspectos & Energia Táumica: o manto permite que o usuário fique invisível (2 ♠ ), fornecendo um bônus em testes para se esconder. Quando em combate, este bônus é aplicável tanto em ataque quanto em defesa, mas apenas para o primeiro teste. Além da invisibilidade, o usuário pode se tornar incorpóreo (2 ♠ ), sendo capaz de atravessar qualquer barreira física e se torna imune a dano físico e de energia. O usuário não pode afetar o mundo físico, mas ainda pode usar magia e ser afetado por ela, assim como por ataques de Xamãs.

Equipamentos Comuns


Última edição por Iara Werena em Qua Jan 26, 2022 7:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Iara Werena

Iara Werena


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2017
Localização : Flora

Werena da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: Werena da Lua Cheia   Werena da Lua Cheia EmptySex Set 10, 2021 9:20 pm

Diários



O Escudo Espelho:

O Casamento do Sol e da Lua:

A Torre Táumica:

O Pecado da Ganância:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Werena da Lua Cheia Empty
MensagemAssunto: Re: Werena da Lua Cheia   Werena da Lua Cheia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Werena da Lua Cheia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legado de Atlântida :: Personagens :: Personagens Dramáticos-
Ir para: